Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Formas interessantes para exibir suas coleções

Formas interessantes para exibir suas coleções


Sempre evito falar sobre "erros" em escolhas de decoração. Mas se existe um erro que as pessoas cometem muito, é não pensarem em personalizar suas casas.

Se você se dá o luxo de ter peças lindas, carregadas de memórias, então precisa de formas interessantes para exibir suas coleções. Que tal organizar de maneira atraente seus objetos favoritos?

Dicas rápidas que podem ajudar:

1. Escolha um armário de exposição adequado para sua coleção (livros, copos, vasos, câmeras antigas ou uma mistura de itens diferentes),

Uma prateleira bonita é o lugar perfeito para armazenar todas as peças. Se preferir um armário com portas de vidro, também minimiza a poeira e a necessidade de limpeza.



 2.  Reunir por cor ou tema- um agrupamento de itens de vidro e cores semelhanetes dá unidade visual. A coleção de itens verdes dá a sensação de estar mais próximo da natureza.

Num armário de vidro, dá para acomodar lembranças em cores neutras, misturadas com peças de madeira e metálicas.



3. Pense como juntar as coleções. Comece com itens grandes para colocar em exposição, e em seguida, misture com peças menores. Escolha os objetos com diferentes alturas e materiaisp, para adicionar um efeito visual interessante.

 Mais ideias para organizar coleções você encontra aqui, aqui, aqui, e aqui. Estes contrastes podem  riar um impacto divertido e deixar a casa mais bonita :) Bjs Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.