Google+ Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Casa que fala- Vaso criativo

10 março 2014

Casa que fala- Vaso criativo





Gosto muito de detalhes criativos que ficam exibidos no dia a dia, que deixam a rotina mais leve, divertida e estimulam os sentidos.  Escrever em vários lugares, por exemplo, usando a ideia decorativa de ter “ a casa que fala" é um ótimo recurso para mudar a decoração sem gastar muito. Amo!

Em outubro de 2013, havia registrado na minha lista de coisas para fazer em um ano, que iria comprar um marcador de etiquetas para novos projetos decorativos. Encontrei este pequeno tesouro, durante a nossa viagem de férias ao hemisfério norte, como registrei no Instagram. E fiquei in love, desde o primeiro projeto, que mostrei aqui e aqui.

Detalhes decorativos que não são permanentes e podem ser mudados a qualquer momento, estão em alta na decoração.

Pensando nisso- e declaro que é uma nova mania –apostei numa pequena delicadeza: Casa que fala- Vaso criativo. Deixar mensagens espalhadas pela casa, usando um marcador de etiquetas :) Uma declaração de amor para casa e a família.


Vaso Criativo

Para este projeto vai precisar:

- 01 vaso de vidro

- marcador de etiquetas (encontrado em papelarias e lojas especializadas para material de escritório)

- fitas usadas para marcador de etiquetas

-flores da sua preferência

-tesoura


Como Fazer:

Escolha uma frase, um poema ou um trecho de uma canção, usando o marcador de etiquetas. Eu escrevi "De modo suave você pode sacudir o mundo".

Corte a fita, cole na superfície do vaso previamente limpo, para melhor aderência.

Depois é só montar o arranjo com as flores e posicionar num lugar da casa, que possa fazer as pessoas sorrirem.

Existem mais ideias bacanas para usar o marcador de etiquetas, que você vai se apaixonar. Dá só uma olhada no Pinterest.


Simples assim! São detalhes luxuosos, que deixam nossa casa mais viva e amada. BjsBjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...