Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Como mudar a sala em uma hora Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Como mudar a sala em uma hora


É fato: tenho paixão por mudanças. E que eu sou louca por projetos práticos e fáceis, todo mundo já sabe né?

Se você está precisando de ideias para mudar seu espaço, é só usar a mente criativa para transformar tudo! Como? Aqui estão dicas para mudar a sala em uma hora:

15 minutos: Ideia tão simples, quanto eficiente: usar uma bandeja charmosa para reorganizar objetos.



25 minutos : Renovar a decoração da sala, atualizando a exibição de arte na parede. Dá para fazer sua próprio quadro ou imprimir gravuras.



10 minutos: Mudar móveis de lugar. Comprei essas cadeiras na Saccaro há muitos anos. Como gosto de misturar as coisas ao redor da casa, elas estão sempre sendo reorganizadas. Como mostrei neste post.



5 minutos: certifique-se que há verde na sala. Você pode fazer um terrário, com dicas do passo a passo neste post. E apreciá-lo depois.

Acho tão divertido e inspirador, fazer pequenas mudanças usando coisas que já tenho.


3 comentários:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.