Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Encantos de Pernambuco Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Encantos de Pernambuco


Viajar é uma paixão que cultivo há um bom tempo. E como contei no post anterior, tive privilégio viajar rumo a Pernambuco, representando a Revista Versatille. Que sonho!

O convite veio da Associação de Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG), para conhecer de perto as estruturas e principais atrações. Assim como aconteceu em 2012, fui tão bem recebida pela cidade, que me senti em casa!
                                                              
Durante estes dias fiquei hospedada BEST WESTERN Solar Porto de Galinhas, localizado à beira mar. 

Adorei o sossego, os funcionários atenciosos, o café da manhã caprichado e acomodações confortáveis. Em Porto de Galinhas, também pude fazer refeições e conhecer as estruturas de lazer de outros hotéis da AHPG. Foi uma experiência fascinante, porque os sabores regionais ainda estão na minha memória!

Quem sonha usufruir deste paraíso, pode conferir no site da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas(AHPG). Lá você encontra muitas dicas, que atendem os mais variados perfis de bolsos e gostos.

Natureza para todo lado é um luxo! Nos próximos posts conto mais como foi desbravar outras atrações.

Obrigada Associação de Hotéis de Porto de Galinhas, pelo esforço e planejamento para que a minha estadia fosse a melhor.


2 comentários:

  1. Que bom que você conheceu um pouco da minha terra e se encantou. Fico feliz! Volte mais vezes!!! Bjs
    www.deccorebba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie Amanda
    É a segunda vez que vou à Pernambuco e quando puder vou voltar mais vezes. Amei todos os lugares principalmente Porto de Galinhas.
    Bjs
    Regiane

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.