Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Dica rápida e simples para decorar a sua casa Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Dica rápida e simples para decorar a sua casa


Sem grana para gastar na renovação da casa? Tenho uma dica rápida e simples para decorar a sua casa: Use o que você tem! Redescubra, recrie, mude coisas de lugar, use de maneira diferente.

Às vezes, na decoração também vale subtrair coisas. Como? Na cozinha, examine o interior dos armários, para uma possível exibição. A parte interna, pode precisar de uma nova camada de tinta ou apenas uma boa limpeza. 

Remova as portas, as ferragens e preencha todos os furos com massa e tinta, adesivos tapa furos ou tapa furos, na mesma cor do armário (à venda em lojas de acabamento e acessórios).

Agora, é só exibir suas louças favoritas, utensílios, panelas, acessórios ou potes bonitos. 

Cozinhar pode ser mais sedutor que você imagina. Dá uma olhada neste painel do Pinterest :)



Um comentário:

  1. Oi Re!
    Verdade... com pouca coisa e nos detalhes podemos deixar nossa casa linda!!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.