Se as paredes da sua casa pudessem falar, quais histórias iriam transmitir?


Se as paredes da sua casa pudessem falar, quais histórias iriam transmitir?


Seriam contos de bom humor, aventura, um grande drama, ou fábulas encantadoras de amor e romance?

Talvez as paredes iriam falar de alegria, celebração, risos e as lágrimas que compõem a sua vida e a história da sua família.


Seriam palavras de sabedoriapalavras de conforto e orientação?

Ou são espaços em branco, esperando ansiosamente para sua história começar?

As casas que escolhemos para viver, dizem muito sobre quem somos e como enxergamos o mundo. 

Elas falam sobre o que precisamos para sobreviver - e não apenas com a perspectiva funcional de fornecer abrigo para família, criando assim um elo emocional.

Sua casa é uma participante em sua vida. Precisa inspirar as emoções e satisfazer os sentidos. Refletir a essência de quem você é, e ser um porto seguro. Simples assim! BjsBjs


Um comentário:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.