Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Espaço criativo para trabalhar Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Espaço criativo para trabalhar




É uma tendência crescente, ter cada vez mais profissionais optando por trabalhar em casa. Apostar no novo causa insegurança, mas permite descobrir outras possibilidades.

Não vejo este espaço somente para trabalhar, mas visualizo como um lugar, que nos abastece de criatividade e nos torna mais produtivos.

Gosto tanto, que o meu escritório é como uma segunda casa! Por isso planejo cada centímetro, para desfrutar de praticidade e conforto :)

Precisando de dicas, para ter uma área mais criativa e confortável para trabalhar?

Um mini orçamento e grandes ideia trazem ótimas soluções: escolher móveis confortáveis, garimpar elementos de design interessante, adotar soluções de armazenamento inteligente, usar iluminação certa para o trabalho, criar projetos faça você mesmo, investir em velas e plantas.

Uma mistura de peças significativas, funcionais transformam o escritório num espaço eficiente e com personalidade. Mais inspirações você encontra no Pinterest. BjsBjs



2 comentários:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.