Google+ Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Montar um terrário

10 julho 2014

Montar um terrário


Uma das maneiras de compensar os dias de trabalho duro, é estar conectada com as coisas simples da vida. Como fazer um projeto pequeno e rápido.

E quando eu digo pequeno projeto, quero dizer algo que não precisa de ferramentas especiais. Certo? Quero dizer, um projeto que não causa dor de cabeça, não deixa os dedos esmagados ou tem qualquer possibilidade real de fracasso.



Quem me segue no Instagram sabe que adoro plantas, elas trazem mais vida para qualquer espaço! É sempre uma diversão, o processo de adicionar mais plantas em torno da casa. Nunca termina :)

Este mini jardim estava com brotos em excesso, por isso precisava urgente transplantá-los para outro lugar.

Reaproveitei mais um vidro de vela, pintei com tinta spray preta e escrevi uma frase bem humorada "eu vou sobreviver" usando caneta de tinta metálica. Para montar um terrário, segui o passo a passo deste post.

E você, plantou algo ultimamente? Adoraria ver o link para o seu projeto. BjsBjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...