Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Receita- Almoço rápido usando frigideira de ferro Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Receita- Almoço rápido usando frigideira de ferro


É tanta receita bacana que dá para fazer com a frigideira de ferro fundido, que não poderia ser diferente: ando in love por este acessório, mais do que nunca.

Depois de testar a receita Frango ensopado com cenoura, e fazer a sobremesa que postei no Instagram, hoje foi dia de arriscar mais uma comidinha gostosa.


O tempo anda tão curto, que não deu nem para passar no supermercado. E aí veio a dúvida: O que faço pra o almoço?

Abri a geladeira, respirei fundo e pensei: ok, vamos lá! Para não desperdiçar o que tinha, aproveitei e usei tudo o que encontrei pela frente. 

Não tenho a receita muito certinha, porque fiz tudo de cabeça:

Almoço rápido usando panela de ferro

Coloquei uma pequena quantidade de óleo de girassol e aqueci a frigideira de ferro: Adicionei 01 cebola pequena, alho e deixei dourar. Depois coloquei um pacote de mini cenouras. Acrescentei um pouco de água e deixei cozinhando até ficarem macias.

Em seguida acrescentei 01 pimentão cortado em tiras, 02 maços de espinafre e 01 acelga pequena cortada em tiras. E por último coloquei pequenas porções de Tofu. Adicione um pouco de sal,  pimenta moída, shoyo light e deixei em fogo baixo até cozinhar o tofu. Super rápido :)


Amo como a frigideira de ferro facilita minha vida! Dá até para aproveitar o que tiver na geladeira, para ter uma refeição saborosa e nutritiva!

Ser feliz é simples assim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.