Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Hotel Le Canton- Conhecendo Hotel Fazenda e Parc Magic

Hotel Le Canton- Conhecendo Hotel Fazenda e Parc Magic

                                                vista do Hotel Fazenda Le Canton- Hotel Fazenda Suíça

Como contei no post anterior, o Complexo Le Canton conta com diversas opções de lazer e aventura para toda família. Fiquei admirada com a imensa área verde do complexo.

Como fiquei hospedada no Hotel Village, tinha disponível o serviço de transporte gratuito, de meia em meia hora, com destino às áreas esportivas e de entretenimento.



No segundo dia, depois de uma boa noite de sono e o delicioso café da manhã, fui descobrir os segredos do Hotel Fazenda Suíça (que faz parte do complexo Hotel Le Canton).

À medida que você se aproxima da imensa área verde, os olhos brilham ao encontrar cavalos, coelhos, cabras, pôneis, porcos, ovelhas, gado e as galinhas. Como explicar o prazer de ver animais tão bem tratados? Todos as espécies nascem e morrem naturalmente, na fazendinha.



Explico: segundo informações da equipe do hotel, nenhuma espécie é criada para consumo humano. Até os ovos são preservados!


Nesta estrutura bem cuidada, existe também uma pequena produção de queijo, com o leite do Hotel Fazenda.

 Durante a visita na queijaria, deu para visualizar as instalações onde é feito o processo de fabricação e degustar estas delícias. Adorei o sabor e a textura do queijo tempéré!


Outra diversão do complexo Le Canton é o Parc Magique. Fica nos arredores do Hotel Village e o percurso pode tranquilamente ser feito à pé.


É um parque coberto e temático com roda gigante, montanha russa, trem fantasma. A sensação é estar dentro de um cenário medieval!




 Tem carrossel, cinema 5D, pêndulo,bung jump,barco viking, turbo drop, jogos eletrônicos e tronco de escalada. 

Foi entrar lá para voltar a ser criança, pura diversão!


Viajar não é simplesmente ir de um lugar a outro. Prazer da viagem está em cada sensação, em cada experiência sensorial que ensina algo novo. 


                    
Foi o que aconteceu quando no final do dia, fiz um bier tour a convite da  Cervejaria St. Gallen- responsável pela produção das marcas Theresópolis e St. Gallen. A Ana Cláudia, além de ser a proprietária, é uma pessoa adorável e mostra em todos os detalhes, que é apaixonada pelo que faz. 

Na foto acima, a graciosidade da arquitetura do Bistrô 1912, que faz parte da cervejaria St. Gallen: nas escadas estão reproduzidos os lúpulos (utilizados na fabricação da cerveja). Lindo demais :)

Confesso que sou apreciadora de vinho, mas a coloração linda e o sabor refrescante destas marcas me conquistaram.

                                                               cervejaria St. Gallen

Como mostrei no Instagram, teve até degustação de sorvete de cerveja  e chocolate de cerveja. O sabor é suave e delicioso. Um presente para o meu paladar!

O St. Gallen é um espaço bucólico pra quem aprecia cerveja especiais, enquanto contempla a paisagem. Fiquei suspirando pelos canteiros de lavandas... Se você estiver no Rio de Janeiro, super recomendo visitar o templo da cerveja- St. Gallen.

Um final de semana mais que perfeito.

Férias ao ar livre são inspiradoras! Como sempre indico viagem em família, para locais que tenham diversão interativa e perto da natureza, o Le Canton é uma ótima opção de viagem em feriado e fim de semana.


Se você se interessou em conhecer o Le Canton, e o sistema Vacation Club, em parceria com RCI, tem mais informações:


Hotel Le Canton - Estrada Teresópolis–Friburgo, Km 12 
CEP: 25.975-442 - Vargem Grande - Teresópolis - Rio de Janeiro - Brasil.
Tel.: 21 2741 4200
08000 285 4200
reservas@lecanton.com.br
http://www.lecanton.com.br/


Nas Mídias Sociais:
Facebook
Twitter
Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.