Google+ Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Criar um lar é como uma história de amor sem fim

21 outubro 2014

Criar um lar é como uma história de amor sem fim


Quando o assunto é ter uma decoração significativa, não consigo pensar em outro assunto que não seja viver com o que a gente ama.

É um tema que jamais me canso, um processo permanente de criar memórias, aperfeiçoar o estilo para refletir o que mexe com as emoções e alimenta a paixão pela vida. Criar um lar é como uma história de amor sem fim. 

Sempre converso com marido, sobre como registar nossas lembranças, espalhar pela casa em forma de objetos e  recordações. 

E esta semana comentei:  "Ri, vamos deixar uma foto aqui em casa de quando éramos mais jovens, para nos lembrarmos da nossa verdadeira "essência"? Lembrar sempre dos nossos ideais, sonhos, juramentos, decisões e aquela pureza que todos os jovens possuem!


Somos jovens ainda sim... mas diria colocar fotos de "mais jovens", sabe! Ele se emocionou e topou na hora :)


Somos jovens ainda sim... mas diria colocar fotos de "mais jovens", sabe!

Foi uma ideia que alegrou nossos corações mais uma vez!


Mantenho cada tesouro precioso, como um lembrete diário de que o amor é que nos sustenta em casa.



Viver com o que é importante, de maneira autêntica é essencial para a minha felicidade. A dica que dou: encontre os elementos que fazem você feliz em sua casa.

Já pensou colocar numa moldura, uma imagem de si mesmo, quando você era jovem e adorável, para lembrá-la de sua identidade e verdadeira essência?

Cada casa conta uma história diferente e cada capítulo da nossa vida traz uma nova perspectiva. Simples assim. BjsBjs




2 comentários:

  1. Ai, Rê, que delícia esse momento de reflexão a dois, faz mais feliz o coração da gente que tem uma história de amor, não?
    Também converso muito com maridão sobre o que nossa casa diz sobre nós na decoração (somente no pouco que conseguimos reformar e comcluir) e ele ama participar, opinar, sempre concordamos em trazer aos olhos aquilo que foi marcante positivamente no nosso passado, aquilo que nos traz histórias especiais.
    Amo isso.

    Beijokas mil.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...