Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Mesa decorada gastando pouco

Mesa decorada gastando pouco


Meus dias andam muito corridos e agitadíssimos! Mas meu aniversário não poderia passar em branco e foi do jeito que eu acho que ele deve ser.. Família reunida e as pessoas que fazem a diferença na minha vida!

Confesso que esse ano está sendo um dos mais importantes, reavaliei um monte de coisas :) E como de costume aqui em casa, os aniversários vêm sendo comemorados à moda antiga! Já registrei aqui, aqui e aqui. A solução foi uma comidinha gostosa, apresentação criativa, inspiração preto e branco, usando coisas que eu já tinha.


Decoração é sinônimo de boas ideias e criatividade. O tema da festa pode ser o dos mais básicos, mas ganha pontos extras com uma apresentação original.


Abri os armários da cozinha e separei as louças brancas.


Usei itens na cor preta como porta velas,  fitas para enfeitar os talheres e as jarras. O jogo americano e guardanapos deram o toque final. Adoro transformar peças!

Ahhh...e não poderia faltar os brigadeiros deliciosos, que a receita está neste post.


Tudo é uma questão de visual. A mesa merece uma atenção especial, mas não quer dizer que a gente precisa gastar muito para ter uma decoração caprichada.

Me divirto quando libero a criatividade, para pensar em novas formas de deixar a mesa bonita. É uma das etapas mais deliciosas de preparar uma festa. BjsBjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.