Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Cartões de fim de ano Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Cartões de fim de ano


A melhor forma de entrar no espírito de comemorações de fim de ano, é estar preparada para encontrar a inspiração em algum lugar!


Uma das melhores dicas que eu posso dar, quando se trata de desenhar ou rabiscar, é preencher uma superfície de papel! 

Uma das técnicas é o desafio de preencher todo o espaço em branco com pintura, bordados, imagens e estampas. O produto final é uma folha para ser usada numa variedade de projetos- cartões, papel para embalar presentes ou fazer colagens. 

Em especial, usei esta ideia para os cartões de fim de ano. Algo delicado, simples, que emane calor humano para  um vida tão tecnológica e corrida que temos.


É um ritual que adoro e cumpro todos os anos.

Ainda dá tempo de planejar presentes caseiros, projetos criativos e receitas para presentear. Use também suas habilidades para criar! 

Não precisa ser nada complicado, mas que tenha muito capricho e amor. É tempo de exercitar a generosidade: tricotar, costurar, pintar, colar, bordar, fazer origami, desenhar e escrever. Simples assim. BjsBjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.