Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Como a decoração fez o nosso casamento melhor

Como a decoração fez o nosso casamento melhor


Você sente o valor emocional das coisas que cercam sua casa?

Quando olho em volta de onde moro, vejo como os objetos são carregados de memórias, contam nossas histórias, os momentos que passamos juntos com a família e amigos queridos.

Esta semana eu e meu marido, relembramos como cada item da casa carrega um significado muito especial.

Como a decoração fez o nosso casamento melhor: durante estes anos, já mudei a decoração infinitas vezes. E neste período recebi um pedido muito especial do marido: que guardássemos uma peça do mobiliário, para lembrar dos primeiros anos de casamento. 

Todos passam por momentos de provação. Pensamos em guardar algo para relembrar os momentos difíceis que conseguimos ultrapassar.

Quando troquei a base da mesa de jantar, reaproveitei o tampo de vidro do móvel antigo. E cada vez que olhamos para ela, temos como um precioso tesouro para recordar.




Outras peças significativas da decoração, são duas estátuas que registrei no Instagram e que ganharam uma descrição adorável do marido lindo, no Facebook:

"Eu e a minha esposa Regiane nos conhecemos em Curitiba. Fazem 25 anos. Eu ia muito para Curitiba. E ela vinha muito para Sampa.

Assim foi 3 anos de namoro e noivado. Em 1993, o casamento.

Compramos essa "gordinha" e esse "gordinho" em Curitiba, numa loja que não lembramos mais o nome. 

Na época, eu era magro. Esses "gordinhos" têm mais ou menos esse mesmo tempo de namoro e casamento :)

Engraçado que o tempo passa e certas coisas simples, ganham significados e histórias. Moramos de aluguel em 4 casas nesses últimos anos.

Sempre de mudanças nas costas. E sempre com os "gordinhos" conosco. 

Hoje, tomaram os seus lugares em nosso lar, firmes e fortes e se aquietaram de vez.
Bem, careca já estou ficando. Óculos ainda não. Mas, a barriga, quase lá! SQN."

E você, tem alguma história emocional com as coisas que cercam sua casa ao longo dos anos? Adoraria conhecer! BjsBjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.