Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Versatilidade do vestido jeans

Versatilidade do vestido jeans


Finalmente férias!

Como registrei no Instagram (@regianedesign) depois de passar um ano extremamente corrido, fazendo mil coisas ao mesmo tempo, reservei um tempo especial para carregar as energias com a família, passear, conhecer pessoas e lugares diferentes.

Sou uma pessoa muito feliz porque minha vida não tem rotina: escapamos do escaldante verão do Brasil, para desfrutar de dias mais friozinhos, no hemisfério norte.

Caminhando pelas ruas de Burlingame, na Califórnia, me apaixonei por este vestido, da loja Anthropologie.

Uma peça curinga para o verão, porque combina com várias coisas, inclusive com outros itens de jeans.  Dá para apostar no estilo mais básico, deixando apenas o vestido em evidência, sem grandes complementos.

No inverno, como propõe a loja, dá para usar com uma gola de lã, bota acima do joelho e ficar sexy e charmosa :)

Não é para se apaixonar pela versatilidade de um vestido assim? Se você gostou, tem mais inspirações no Pinterest.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.