Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Banheiro- Criando o próprio spa pessoal Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Banheiro- Criando o próprio spa pessoal






Todos nós precisamos de um tempo em casa, para relaxar e descansar. É por isso que itens funcionais, bonitos e confortáveis é tudo que a gente precisa para ficar longe do estresse.

E não precisa ser nada caro! Basta recursos simples, que vão refletir no resgate dos prazeres deliciosos do dia a dia.

Banheiro- Criando o próprio spa pessoal 

1- Uma recepção calorosa para os pés molhados

Trate bem seus pés com um tapete macio. Também é uma maneira fácil de atualizar a decoração do banheiro, posicionando na frente do box ou da pia.



2- Envolva-se com suavidade

As toalhas de banho precisam secar com rapidez e conforto. Itens decorativos agradáveis aos olhos e com toque macio para o corpo.

 Use pequenos luxos para mimar você  e a família :)


Fotos acima aqui

Um comentário:

  1. Oi! Realmente, tem dias q tudo q precisamos é um lugar para relaxar e esquecer. Tornar o banheiro de casa um local ainda mais relaxante faz uma enorme diferença em nossas vidas. Vou aproveitar suas dicas aqui.
    Eu ficarei muito feliz se vc conhecer meu espaço na net tb. Ele ainda está em construção.
    Beijos,
    http://sucasasucara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.