Google+ Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 5 Dicas para decorar pequenos espaços

08 março 2016

5 Dicas para decorar pequenos espaços






Pequenos espaços são confortáveis e práticos em várias maneiras. Qualquer casa, seja grande ou pequena, poderá ficar confusa e desorganizada, se você não tiver comprometido a avaliação sobre o que guarda e como organiza o que tem.

Aqui estão 5 dicas para decorar pequenos espaços e tirar o máximo proveito de onde você mora:


1-Agilizar o impacto visual.

Excesso de coisas num espaço pequeno, dá a sensação de ambiente lotado . O que poderia ser reduzido, para permitir que sua casa seja espaçosa e arejada?  Racionalizar cada espaço deixa a casa mais confortável.




2- Concentre-se na vertical.

Se você tiver espaço limitado, faz sentido aproveitar cada centímetro disponível. Olhe ao redor, e identifique quais peças estão ocupando um espaço valioso.  Pode ser eficaz um armazenamento vertical ou até mesmo alguns gancho na parede.


3- Reduzir o tamanho das peças de armazenamento.

Se as peças de armazenamento, cestas e caixas, são maiores do que realmente precisa, podem desperdiçar um espaço precioso. Avalie a possibilidade de usar caixas ou armário menores para maximizar os espaços.




4-Tornar o espaço agradável.

Se você se sente apertada no seu espaço, considere o que pode mudar a experiência geral da sua vida. Repense seu estilo de morar e o que funciona melhor. Como se sente quando você está num determinado lugar da casa?




5- Não se esqueça, menos é mais.

Organizar um espaço pequeno, muitas vezes significa que você tem de racionalizar o que guarda, para maximizar o espaço. Organizar e doar coisas, pode parecer um primeiro passo óbvio, mas difícil de saber por onde começar quando o espaço é limitado.

Em vez de quatro pequenos utensílios de cozinha, e que não costumam usar, mantenha aquele que oferece várias funções e que você usa mais.

Mais ideias inspiradoras e os links originais das fotos estão no Pinterest.


2 comentários:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...