Google+ Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Como organizar espaços pequenos-usando as laterais dos armários

30 março 2016

Como organizar espaços pequenos-usando as laterais dos armários



Organizar pequenos espaços não é uma missão impossível. Pode acreditar!

Ao primeiro olhar pode não ter solução, mas reuni ideias bacanas que poderão ajudar a melhorar um espaço em crise. 

Como organizando espaços pequenos- usando as laterais dos armários

O pulo do gato: usar as laterais dos armários para organizar e decorar. Além das ferragens, tem a opção de materiais de alta fixação (fitas e ganchos) que substituem as tradicionais fixações mecânicas. Estes produtos você encontra nas lojas de materiais de construção.


Na foto acima, a lateral do armário superior da cozinha, acomoda recipientes e cesto em plástico removível, para manter tudo organizado.

Para posicionar os utensílios essenciais de cozinha junto à bancada, foi colocado uma prateleira para temperos e o azeite. Uma mini prateleira recebe o suporte para tablet,  tesoura e outros itens. As ervas aromáticas, o papel alumínio e os sacos de plástico? Posicionados em varão fino ( de cortina).




A lateral do balcão usada para outra ideia bacana: ajuda a manter as crianças entretidas na cozinha, durante o preparo das refeições.



Outra ideia é driblar o pequeno espaço da área de serviço, que por muitas vezes é o maior defeito do lugar. A lateral do armário acomoda o mini varal, ganchos e suporte para acessórios.

Agora não tem desculpa para casa bagunça :) BjsBjs




Imagens via Ikea 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...