Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Portobello Resort & Safári lugar imperdível para as férias Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Portobello Resort & Safári lugar imperdível para as férias

Você gosta de lugares para viver intensamente? Então, tenho uma dica!

Eu e minha família recebemos o convite para conhecer  mais de perto a beleza da Mata Atlântica, com rios, riachos, cachoeiras, piscinas naturais e trilhas, numa aventura inesquecível.

O melhor de tudo, é que ficamos hospedados no Portobello Resort & Safári, um resort deslumbrante- 4,3 km da rodovia Rio-Santos, localizado a 100 km do Rio de Janeiro e a 47 km da Praia de Angra dos Reis.

De São Paulo são 440 km pela Rio-Santos (fomos pela Dutra), saindo na sexta-feira, às 6:00 horas, de São Paulo, numa viagem tranquila e divertida. Depois de 5 horas e 30 minutos de estrada, chegamos no paraíso!

Outra opção é Aeroporto Internacional Galeão, no Rio de Janeiro, que está a 100 km de distância, e a Baía de Ilha Grande está situada a 30 minutos de barco.

Como chegar, você encontra mais informações neste link.

Fomos recebidos com muito carinho, e na foto abaixo o home office por três dias: o quarto, com varanda, com acesso direto para praia.

As suítes são bem amplas, confortáveis e dispõem de área com vista para o mar. Era só abrir a porta e desfrutar do paraíso.

São 152 apartamentos, todos de frente para o mar.

O que mais gostamos? A aventura durante o safari!

O transporte leva os hóspedes para um passeio, por duas áreas separadas: onde vivem os animais exóticos como antílopes, zebras, avestruz e lhamas, e outro onde está os animais nativos como patos, tucanos, macacos, araras, antas, quatis e emas.

O passeio é oferecido em diversos horários, dura 1h30 e é cobrado à parte.

Fotografar e ter contato com animais é uma experiência única. Uma experiência imperdível! Minha filha, ficou fascinada pela aventura: "mãe eu moraria aqui!".

Chegamos bem próximo dos animais, experimentando a emoção do contato físico com eles. Até o susto que eu levei, ficou registrado lá no Instagram (@regianedesign)

Me apresentando para o porquinho Shrek. Todos os animais têm registro e são acompanhados pelo IBAMA.

Tucanos

Eles ficam soltos e são separados por espécie, o que é próprio de seu comportamento.

O Portobello Resort & Safári está localizado em frente à Baía da Ilha Grande, com um astral inspirador.

Outras atividades do hotel: passeio às piscinas naturais, passeio de bicicleta, carro elétrico, passeio ao palmital.

O resort oferece esportes aquáticos, piscinas para crianças e adultos, quadras de futebol e de tênis, banana boat, stand up, bóia ski, wake board/ski aquático, caiaque, passeio catamarã para Ilha Grande e Ilha Guaíba. Ufa!

O espaço da piscina é um lugar para relaxar e descansar. Uma verdadeira terapia visual!

Como uma vista para o mar de tirar o fôlego e a piscina com hidromassagem.

Nós pegamos dias frios, mas desfrutamos dos prazeres do descanso, cama boa e comida deliciosa!

O café da manhã, o almoço e o jantar são servidos nos restaurantes Escuna e Pérgula. Uma grande variedade de pratos das cozinhas brasileira e internacional.

O caldinho de feijão foi perfeito para aplacar o friozinho, como mostrei no Instagram (@regianedesign). E o pudim de leite é um dos mais saborosos que comi até hoje!

Além das mais variadas opções gastronômicas.

Impossível não se apaixonar pelos detalhes decorativos do espaço de beleza- SPA

Mais um objetivo concretizado da lista que fiz neste post: experimentar pelo menos um spa delicioso em 2016 :)

Massagem corporal num ambiente tranquilo, com total privacidade e conforto. Adorei!

Tem opção de andar a cavalo e de bicicleta. Sempre com o acompanhamento dos instrutores super profissionais, atenciosos e com muita paciência.

O Portobello Resort & Safári disponibiliza carrinhos de golfe para alugar, e andar pelos arredores.

Se você procura um destino para desfrutar com as crianças, também é um lugar perfeito! Todas as atividades são desenvolvidas no Mini Clube (crianças de 4 a 12 anos).

Uma equipe com monitores para o lazer infantil, proporciona as crianças atividades variadas (das 9h às 22h.

Super indico o Portobello Resort & Safári, uma ótima opção para adultos e crianças. Uma mistura fascinante de clima praiano e o charme de ares do campo. BjsBjs