Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Aproveitando a febre dos cactos na decoração Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Aproveitando a febre dos cactos na decoração



Reparou que o mundo da decoração enlouqueceu por cactos? Em maio escrevi este post e fiquei pensando como esses arranjos realmente têm algo instigante.

Fato é que os cactos, usados com tanta frequência, é uma forma singela de aproximação com a natureza. Uma maneira de fácil e barata de cultivar um mini jardim.

 


Além de ser uma planta fácil de cuidar, como mostrei neste post, fica bacana ter vários formatos diferentes, agrupados num espaço da casa.



Aproveitando a "a febre"dos cactos na decoração, que tal expor a coleção numa prateleira vermelha, que permite a entrada de luz e se encaixa muito bem como o enquadramento e visualização das plantas.

Simples e lindo! BjsBjs


                                                                 via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.