Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Improvisar com estilo é tudo

Improvisar com estilo é tudo



Improvisar com estilo é tudo !!!

Sabe aquela peça parada no armário? Experimente movimentar as coisas de lugar, para dar novas energias para o lar doce lar.


Como? Pode ser um lenço (ou echarpe), transformando um espaço num ambiente mais charmoso. Aposto muito em ideias assim, para decorar com carinho. Dá uma olhada neste post.


Em vez de se preocupar com o que é certo, bom, popular e aceitável no mundo da decoração, é uma delícia você usar a criatividade para dar toques inesperados na casa.


E o melhor de tudo, com pouco dinheiro e bom gosto. Simples assim :) BjsBjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.