Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Solução prática para mini jardim

Solução prática para mini jardim


Uma das coisas que mais gosto é a terapia de trabalhar em projeto de jardinagem. Além da paixão pelas minhas orquídeas, adoro criar projetos de míni jardins espalhados pela casa.

Já experimentou abrandar o ritmo agitado da vida diária, simplesmente cultivando detalhes, como um pequeno vaso? Tantas maneiras criativas de ter um jardim, mesmo num espaço pequeno!
Uma janela é perfeita para criar uma área exterior com um grande impacto visual.

As plantas altas  são uma excelente forma de criar uma luz acolhedora, esconder uma vista menos atraente ou de criar uma separação decorativa para que não seja fácil ver da rua para dentro de casa.  

Vasos bem posicionados, uma pequena horta do lado de fora da janela, significa acesso fácil às ervas aromáticas enquanto cozinha – e a brisa leva as fragrâncias para dentro do lar doce lar. BjsBjs



Imagem via Ikea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.