Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Tendência: folhagem em jardins e estampas Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Tendência: folhagem em jardins e estampas



Começando a semana em 3-2-1!

Quem me acompanha no Instagram (@regianedesign), viu que eu passei este final de semana de feriado prolongado, no Royal Palm Plaza, para descansar e abastecer as energias. 

Que delícia respirar fundo, oxigenar e revigorar! O mais incrível é como a inspiração, para o meu trabalho, pode aparecer em todos os lugares. 

As estações mudam, os anos passam, e as tendências decorativas se transformam.

Vendo a foto acima, que tirei no final de semana, só confirmo o quanto as pessoas estão meio a vida moderna, com um forte desejo de estar mais perto da beleza do mundo natural. Lembra do post da tendência Verde folhagem Pantone 2017?

Esse desejo aparece na multiplicação do uso da tendência do Greenery (verde folhagem) em nossa vida diária. 




O verde não fica exclusivo ao uso das plantas. A inspiração folhagem tem aparecido nos projetos de estúdios de design, dominando as paredes, acessórios e os móveis.

Passeando pelo Instagram, encontrei aplicações curiosíssimas desta tendência, nos mais diferentes itens decorativos. No papel de parede:




Na cúpula da luminária:



Na parede da cozinha:



Verde da natureza que recupera, reaparece e renova.

Será que a  popularidade da estampa folhagem vai ser tão grande, "pega" no Brasil? Diz pra gente nos comentários o que você achou desta tendência! BjsBjs

                             
Foto: 3//4//5//6                         

2 comentários:

  1. Olá, estou amando seu blog, seu jeito simples !!!... eu particularmente gosto muito do verde!!!...só tem que saber combinar, as fotos estão maravilhosa s.... bjs

    ResponderExcluir
  2. Isabel
    muito obrigada pelo carinho :)
    beijos
    Regiane

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.