Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Como anda sua lista de mudanças e resoluções para 2017? Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Como anda sua lista de mudanças e resoluções para 2017?



Lembra deste post, onde contei que sou obcecada por escrever objetivos, metas e fazer listas?

E hoje, revisando a minha lista de 35 resoluções para 2017, que escrevi neste post, faltam 4 itens para concluir. Viva! Há sempre lições para aprender, não importa o que estamos enfrentando.

Estou com a seguinte frase ecoando em minha cabeça: “Você deve viver com um propósito”.

O propósito me inspirou – e eu o interpretei como uma meta final. Não o motivo de correr atrás de uma vida perfeita; para mim o propósito é simples: ter objetivos claros, uma lista inspiradora para cumprir e aproveitar as oportunidades que a vida me dá. Amo!

São tantas coisa boas, bonitas e simples que podem fazer parte do quotidiano – basta um esforço, ou melhor, basta querer.

E você, como anda sua lista de mudanças e resoluções para 2017?

2 comentários:

  1. Oi amadaaaaa

    Que delícia esse post, eu também AMOOO listas e mais listas, sou quase uma "loucas-das-listas" hahahaa
    Mas falando sério, elas me ajudam em muito na minha vida e me deixam extremamente feliz quando reviso-as e posso concluir que me faltam menos coisas a realizar... hehehee além de mais motivada a concluir o que não lembrava mais ou que não tinha começado a fazer.

    Beijokas mil, querida.
    Tenha uma linda semana.

    ResponderExcluir
  2. Oie Ana!!!
    Que saudades de ter você por aqui :)) Então,somos as loucas das listas kkkkk amo!
    beijos
    Regiane

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.