Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Resoluções para 2017 Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Resoluções para 2017



Quase todos todos os meses de janeiro, eu escrevo sobre as minhas resoluções do ano e publico aqui no blog.

A-m-o- compartilhar os objetivos, porque me ajuda a concentrar e ter foco para onde estou indo!

Então, está na hora de fazer a lista de novas metas e objetivos 2017, uma oportunidade para lançar novos desafios, especialmente criativos.

Este ano farei um pouco diferente. Já deixarei o post pronto no rascunho do blog, com uma lista de 35 resoluções para cumprir e publicarei no final de dezembro de 2017. Adoro fazer suspense :)

Topa o desafio? Escrever suas resoluções de Ano Novo e depois contar para a gente nos comentários? BjsBjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.