Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decorando sem gastar muito- camadas de natureza Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Decorando sem gastar muito- camadas de natureza



Tem muita gente que, na hora de mudar a decoração da casa, acaba concentrando toda a energia em gastos desnecessários.

Uma pequena camada de natureza, transforma uma pequeno espaço em minutos. Por exemplo, você já trouxe um "tesouro diferente",  garimpado durante uma caminhada ou num outro lugar? Contei sobre um projeto adorável que fiz, usando pedras, neste post.

A dica é, não pense demais! Apenas faça.

Uma escultura vegetal, ramos deliciosamente colocados em garrafa vintages, um vaso feito com papel craft (pardo) ou acessórios que passeiam pela casa.  Que tal uma pequena coleção de pedras descansando em vasos de vidro?

Cor, textura e amor :)  A natureza é infinita em suas maneira de decorar. Um ótimo final de semana para você. 


Um comentário:

  1. Con pocas cosas que siempre hay en casa y algo de creatividad podemos crear rincones muy acogedores.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.