Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Transformando uma carta em uma obra de arte Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Transformando uma carta em uma obra de arte


Nesse ano, ensinamos muita coisa legal por aqui! Mas, claro, sempre tem espaço para criatividade em nossos corações.
Para celebrar o fim de 2017, pensei em fazer cartas manuscritas e bonitas. Mas, independente da época do ano, gosto de criar projetos inusitados, com produtos de papelaria.

Desde criança, sempre amei a arte do desenho e experimentar novos materiais. Sou viciada em artigos de papelaria! Naquela época, não existiam muitas opções, mas agora ficou enlouquecida com as mais diversas marcas, cores disponíveis no mercado.

Espero que este post inspire com esta brincadeira de criança pra lá de divertida. Você não conseguirá parar de fazer esses envelopes pintados!

Acredito que é a materialização do carinho. Quando algo é feito à mão, com boas energias, é sutileza que demostra capricho e que emociona.



Esqueça a formalidade dos envelopes comuns: criar suas próprias embalagens para presentear as pessoas queridas é uma verdadeira terapia. Mais um objetivo concretizado este ano :)

Você vai precisar de:

- lápis de cor (usei o estojo da Faber-Castell)
- envelope branco
- carimbos
- tinta para carimbo (usei as canetas Pitt artist pen big brush- da Faber- Castell, que comprei em uma das minhas viagens )

A maioria das pessoas tem dificuldade com a própria caligrafia. Não desanime se não estiver satisfeita com as suas primeiras tentativas. Uma alternativa legal é usar carimbos.

Depois é só criar padrões de desenhos e deixar a imaginação fluir, e é isso que garante que um resultado nunca seja igual ao outro. Simples assim :) BjsBjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.