Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Dia 15 de Outubro:Dia de Ação Dos Blogs

Dia 15 de Outubro:Dia de Ação Dos Blogs

Faça Sua Parte

No dia 15 de outubro, blogueiros de toda a rede se unirão para falar sobre um único assunto importante em todo o mundo. Em 2007 o assunto escolhido é o "meio ambiente". Todo blogueiro postará sobre o assunto do próprio modo dele e relativo ao seu próprio tópico.O intuito é de que todos falem sobre um futuro bem melhor.
Blogs de viagem podem, por exemplo, podem discutir sobre ecoturismo; um blog sobre finanças poderia escrever como economizar dentro de casa usando idéias criativas e viáveis de economia ambiental. Semelhantemente um blog sobre política poderia examinar que peso possui a política ambiental na área política em seu país, estado,e assim sucessivamente. Guarde a data na agenda, cadastre seu blog no site do Blog Action Day e prepare o post. Publique no dia 15 de outubro , em seu blog!
Participe! 15 de outubro: dia de falar sobre o meio ambiente na blogosfera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.