

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.
Volte sempre que puder!
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.
Hola Reginae! Llego aquí a través del blog de Sandra... Preciosos tus blogs!
ResponderExcluirTienes razón, las escaleras sin barandilla tienen mucho encanto además de la sensación de amplitud, luz y espacio que proporcionan.
Saludos!
Oi Regi. Sem duvida, esse tipo de escada traz muita leveza ao ambiente, mas em casas onde existem crianças fica impensavel.
ResponderExcluirTbem fiz uma escada com essa mesma cor de madeira que vc usou. Gostei da praticidade dela, pq é a empresa que vende quem instala, liberando meus pedreiros pra outros serviços. E em fase final de obra, isso é muito importante.
bjos
Olá Vivi!!
ResponderExcluirEsta concepção de projeto só foi viável pois os moradores são todos adultos.
Sendo que a obra ainda será finalizada com o corrimão e o guarda corpo.Todo projeto deve respeitar o estilo de vida,os gostos e as caraterísticas dos moradores.Ok!!
Beijos
Regiane