



Imagem:RegianeEste final de semana passei pelo bairro da Liberdade e registrei as imagens de um belíssimo jardim oriental.
As linhas da arquitetura minimalista e o paisagismo revelam uma certa serenidade,revelada no uso da vegetação e na reverência à natureza.
Passar alguns instantes observando uma paisagem,com um visual orgânico e contemplativo pacifica a mente.Você já tentou fazer este exercício?
Regiane querida, obrigada pela visitinha lá no meu bloguito, é sempre bom receber pessoas novas e melhor ainda descobrir um blog tão legal quanto o seu. Irei adicionar lá no Prendadas pra sempre te acompanhar ta?
ResponderExcluirBeijocas
Ola, Regiane! Amei seu blog. Parabéns. Visite-me quando puder. Beijos,
ResponderExcluirMari
Oi, Regiane! Vamos trocar links, sim. Já coloquei o seuno meu blog! Bj
ResponderExcluirMari
Hi there........thanks so much for visiting my blogs and your kind comment. Your blog is fabulous!!!
ResponderExcluirRe, tô esperando vc lá na festa de aniversário do blog!
ResponderExcluirE quero muito que vc participe do sorteio viu?!
Bjocaaaas
:O)
Me gusta mucho el minimalismo y aplicado en los jardines y exterirores más todavía. Saludos!!
ResponderExcluir