

Sempre fico atraída quando faço compras,numa verdadeira sedução em ter uma peça nova e ficar pensando qual melhor maneira de usá-la.
E uma das coisas que gosto deste material é sobre sua versatilidade de uso.
Podem ser pratos para doce,decantadores de vinho que se transformam em vasos,suporte para velas e tudo mais o que a imaginação permitir.
Tenho um prato de bolos que herdei do meu avô que tenho grande carinho.É nele que os deliciosos bolos dos nossos aniversários fazem o maior sucesso.
Tenho a certeza que é só um começo de lista de coisas para as quais estes lindos objetos de vidro podem ser utilizados.
Estou sempre procurando por novas idéias. . .
Qual a sua peça favorita de vidro e como você gosta de usá-la?
Também adoro a transparência e leveza que os cristais e vidros proporcionam. Tô com você, Regiane! Um beijo!
ResponderExcluirOi Larissa
ResponderExcluirÉ um material lindo e versáril!
Beijos
Regiane
Regiane, também sou apaixonada por vidros. Amo copos e jarras, mas agora estou na onda de vasos para flores! Já passei em uma loja hoje mesmo e vi um vado lindo, me arrependi de não comprá-lo!
ResponderExcluirBeijos