Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Mude O Ambiente Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Mude O Ambiente





Fico imaginnado como mudar um ambiente é divertido.
A cor elegida pode ser o verde que transforma a hora de definir a tonalidade numa prazerosa experiência.Vale acessórios,móveis e até plantas.
Aqui em São Paulo começamos uma segunda-feira bem chuvosinha, mas desejo ótimo começo de semana à todos!

5 comentários:

  1. Puxa! O verde nesse caso fez a diferença viu! Agora trabalhar nessa mesa toda branca com aquele lap top branco, com a cadeira confortável desse jeito...Hum perfeito para uma escitora ao som de uma melodia suave, e cheirinhos gostosos vc. não acha?
    boa semana

    ResponderExcluir
  2. Adorei a idéia destes quadrinhos em três tonalidades, acho que vou copiar hehehe.
    A primeira imagem com aquele baú e a organização da estante, muito legal.
    Bjs.
    Celita

    ResponderExcluir
  3. Oi, Regiane!!!
    Adoro o verde!!! Já fiz postagem sobre a cor na decoração, e cá em casa ousamos pintar rodapé, portas e janelas em verde claro. O resultado? Ficou fresco, fez a casa parecer mais ampla e alegrou os ambientes. Já até pintamos uma pequena estante para combinar, e breve, será o espelho do quarto. Viva o verde!!!

    ResponderExcluir
  4. Oii amiga !!!

    Que lindos os ambientes.Gostei de todos ,mas o da 3° foto está demais...tem tudo a ver comigo.:)

    Uma boa semana para vc

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  5. Amei essas cadeiras da segunda imagem!
    Beijocas,

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.