Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Beleza Do Artesanal Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Beleza Do Artesanal







Imagem:rosehip.typepad.com
Gente,encontrei este trabalho lindo,do blog da Beata,que foi impossível não passar por aqui e mostrar pra vocês.O tutorial,em inglês,está aqui.
Nossa casa é um lugar super especial,justamente porque tem o nosso jeito.Peças artesanais trazem muito mais calor humano para o ambiente.
Nada como decorar cada cantinho com a nossa marca registrada.

6 comentários:

  1. Aiii amiga... adivinha se não adorei ?!?

    Que lindo ...já estou em faniquitos.Por mim já começava a fazer agora! :)

    Bom final de semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Regiane!!! Lindo o seu Blog!!! Iniciei o meu recentemente (essa semana, na verdade) e já dicionei o seu na minha lista de blogs!!!
    Quanto à colcha de retalho e as almofadas com fuxico, não sei dizer qual o mais lindo!!! Tb acho artesanato maravilhoso, mas não tenho muita coisa nesse estilo na minha casinha ainda... A única coisa que tenho é um caminho de mesa bordado com babados de crochê dado de presente pela avó do meu marido, um mimo de lindo!!! Mas essa falta de coisas artesanais no meu enxoval é puro descuido, pq moro em Fortaleza, e o artesanato daqui é maravilhoso... As rendas cearenses são conhecidas e reconhecidas em todo lugar!!! Mas já to acrescentando na minha lista de projetos para a decoração do apê uma visita no Mercado Central e na Feirinha da Beira-Mar!!! Só não fui ainda por pura falta de tempo (e din-din)!!! Bjosssssss!!!

    ResponderExcluir
  3. Oie Regiane,
    adoro artesanatos na decoração, essas imagens são um colírio para mim, sou apaixonada por esses squares de crochê, amo, rss.
    Seus posts estão D+
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Regi, que coisas mais lindas. Nesse frio, um colorido assim nos deixa aquecidos

    bjks

    ResponderExcluir
  5. Regiane,
    gostaria da sua permissão para usar essas fotos de almofadas floridas em meu blog, com os devidos créditos, é lógico!
    Beijinhos e obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Regiane,
    gostaria da sua permissão para usar essas fotos de almofadas floridas em meu blog, com os devidos créditos, é lógico!
    Beijinhos e obrigada.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.