Gente,dá uma olhada nos detalhes destas imagens:só de entrar numa casa assim,a gente sente a energia do "Lar Doce Lar".Lar Doce Lar
Gente,dá uma olhada nos detalhes destas imagens:só de entrar numa casa assim,a gente sente a energia do "Lar Doce Lar".
Olá, sou Regiane.Apaixonada pela idéia de personalizar a casa através da decoração e design de interiores.Com meus trabalhos de produção editorial para revistas do segmento,surgiu a inspiração para criar meus blogs. Aqui é um lugar que compartilho ideias,novidades, dicas sobre design,decoração,design de interiores e estilo de vida.Faço trabalhos para blogs corporativos, sou engenheira civil e designer de interiores.
13 comentários:
Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.
Volte sempre que puder!
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.



Que coisa mais linda. Adorei os panos de prato com esses penduricalhos...
ResponderExcluirBeijos
Imagens lindas, convidativas e tranquilizantes!
ResponderExcluirRegiane, Muito fofos cada um desses detalhinhos...
ResponderExcluirbjo.
Que acolhedor esse lar, adorei as imagens, passam uma paz!!!
ResponderExcluirBjs
Uau Regiane! Adoramos os detalhes... Tudo muito lindo mesmo! Visite o nosso blog para ver uma matéria sobre o Dourado voltando com tudo como tendência na decoração! Beijos!
ResponderExcluirOi RE, confiro as novidades do seu blog quase todo dia, amo seu blog!!!
ResponderExcluirNossa amei eses paninhos, super tri delicado...adorei...bjs linda quinta cheia de luz pra vc.
Lili
Tem toda razão Regi!!!
ResponderExcluirbjs
Suas imagens são sempre de encher os olhos.
ResponderExcluirBjs
Lita
Que decoração graciosa!!!
ResponderExcluirAmei as toalhinhas penduradas, muito fofas!!!
ResponderExcluirhttp://mulhersuperpoderosa.blogspot.com/
Que maravilha,super graciosos...
ResponderExcluirQue delicia de aconchego!
ResponderExcluirquem cuida destas casas, cuida com carinho, tem amor por quem vive nelas..
ResponderExcluir