Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Encontrando Seu Estilo De Decorar

Encontrando Seu Estilo De Decorar



Oie!!

Hoje eu tenho um convite pra você. Que tal sair da decoração previsível?

Se na sua casa está faltando alguns detalhes especiais, é provável que as coisas estejam um pouco...... monótonas.

Então, é só encontrar uma maneira original de usar acessórios, na décor da casa. Que tal experimentar texturas, cores e formatos bem diferentes?




Não vou dizer para você sair pregando babados ou botões de madeira em tudo, mas pensei em colocar algumas coisas originais que podem dar um upgrade na décor.



Em vez de estar preocupada com o que é certo, bom , aceitável e popular no mundo da decoração, prefiro acreditar na criatividade e ignorar as regras.



Usar uma sacola de palha enooooorme num cantinho da sala, por exemplo, para acomodar os livros lindos de Arte e Décor, que estão sempre à mão quando quero ler. Ahhhh.. e também os CDs.

Talvez dando um tour ao seu redor, você possa encontrar algo para readaptar na decoração.

Estimule a sua mente para olhar os objetos de novas maneira.

Depois me conta o resultado!
BjsBJs

3 comentários:

  1. Re...
    Que dicas ótimas e fáceis de fazer!
    Obrigadão minha linda.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ!!
    Tenho esse costume de utilizar na decor coisas desse tipo, atualmente tenho em meu banheiro duas bolsas de palha, tipo dessas de palha, uma coloquei as tolhas e a outra pequena, coloco os rolos de papel higiênico.
    Ficou ótimo e prático.Outra coisa é um peq. aquário que depois que o peixinho morreu virou um aquário de conchas sem água.

    BJKS DE KARLA***

    ResponderExcluir
  3. Regiane, gostei muito desse uso para a bolsa de palha! Aliás, palha é um material abundante aqui em casa! Tenho vários cestos que uso pra guardar livros e revistas, adoro! Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.