Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Pequenos Tesouros Que Inspiram A Nossa Vida Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Pequenos Tesouros Que Inspiram A Nossa Vida


Eu já contei pra você como gosto de encontrar inspiração nas experiências mais simples da vida, e como procuro treinar o meu olho para ver a beleza das coisas simples ao meu redor.

Para mim já é um modo de vida.

A inspiração está em pequenos tesouros que podem ser encontrados em qualquer lugar....um objeto de arte empoeirado, relíquias com uma boa história e memórias que aquecem o coração.

Nada como a gente preencher o dia, a vida e a nossa história, com as coisas boas.

E pra quem já esta pesquisando projetos para as comemorações para o final do ano e se animar em ler uma revista linda, tenho uma ótima dica.

A Gifted Magazine está recheada de projetos, como estas etiquetas e cartões freebies para imprimir, e outras ideas craftys que você vai adorar! É só clicar na capa.

BjsBjs

2 comentários:

  1. Que excelente ideia os cartões para imprimir, Regiane!
    Bjsss,
    Madalena

    ResponderExcluir
  2. Rê,você precisa conhecer o blog Mundo Dri...é cheio de móveis com histórias da csa dela!!Corre lá!!Ela é minha irmã gêmea e ficará feliz com a sua visita!!Bjs!!
    http://mundodri.blogspot.com/
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.