Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração- Casa Com Alma Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Decoração- Casa Com Alma



Cada dia fico mais apaixonada por casas reais e com alma. 

Adoro encontrar famílias que conseguem imprimir um estilo único de morar, transformam suas casas em lugares especiais, cheios de referências e personalidade.  É o caso da Jenny Doh. 

O que gostei foi o cuidado que ela teve com a porta de entrada. Um dos lugares que considero mais importante na casa, como já contei nesta postagem.





São imagens da porta da frente da casa da Jenny, que como ela diz " abre e fecha um milhão de vezes por dia"!

Por isso ela criou um portal para sua casa.....um portal para sua história. Com bordados, tricô, aplicações e foto da família( lado de dentro).Muito fofo e criativo!
BjsBjs

5 comentários:

  1. Que original, receber os amigos e família com uma foto dos donos da casa. Bem diferente e legal!
    Bom inicio de semana...
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo totalmente com essa questão de casa personalizada, com "alma", nada pasteurizada! Na minha família prezamos muito isso. Abs. Marion

    ResponderExcluir
  3. Que linndo, vou lá espiar!!!

    beijossss

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia, será que consigo fazer algo parecido? Estou sempre montando e desmontando guirlandas para as minhas portas. Não gosto de portas vazias. Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.