Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração- Umidificadores Com Design Criativo Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Decoração- Umidificadores Com Design Criativo






Aqui em São Paulo, não tem jeito....com a redução da umidade do ar, os níveis de poluentes aumentam e a primeira coisa é a gente sentir a saúde piorar, devido os problemas respiratórios.

Você também sofre com isto?

Alguns produtos, que são funcionais, exclusivos e servem para o ano inteiro, até como solução para fugir do clima seco, do verão:

.Umidificador ultrasônico Budmol- em material acrílico e plástico rígido, divertido design em formato de porquinho.

5 comentários:

  1. Que fofos....aiii eu quero um!!!!!!hehehehe
    bejinhos com carinho...Eliete!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga to é precisando de um deste ,aqui em Santos anda um frio horrível,então ando dormindo com o ar ligado no quente.
    Por conseqüência acordo as vezes com uma enxaqueca,acho q com o umidificar deve melhorar bastante ,gostei da sugestão!!

    ResponderExcluir
  3. Re, amei este porquinho, gata! Me encantou! Fofo!! bjs: Carol

    ResponderExcluir
  4. Olá! Estou começando meu blog hoje, e minha primeira tarefa é colher flores para meus "jardim" ...rs... venhos todos os dias no seu blog pra ver as novidades e tomar minha dose de inspiração! tem tanta coisa aqui q gostaria de fazer na minha casa... mas um dia faço! obrigada por partilhar tanto!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.