Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração- Ideias Para o Dia dos Pais Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Decoração- Ideias Para o Dia dos Pais


figuras vintages que garimpei no Google Images para futuros projetos

Eu simplesmente adoro embalar presentes.

Claro que às vezes a gente gasta horas pensando o que dar de presente....Mas a apresentação final deste mimo também faz parte do ritual mágico de presentear.

Esta é minha definição do luxo. Transformar pequenas ideias em ferramentas simples, úteis que podem se transformar em lindos presentes.

Ahhhh....fazer uma embalagem com papel de presente, comprado pronto em papelaria, fica muito sem graça.

O toque do faça você mesmo, faz toda a diferença. Afinal de contas, além do prazer do ato de presentear, o gostoso é fazer isto com a nossa marca registrada.

Uma dica para o Dia dos Pais é aproveitar as aparas de papel que tem em casa, misturar as mais diversas cores e criar etiquetas personalizadas para os presentinhos, com nomes e iniciais.

Na página do Casa Com Decoração no FB estou colocando algumas ideias legais. Passa lá pra conferir!BjsBjs


3 comentários:

  1. Adorei! Vou fazerjunto com a Maria Antônia, ela vai adorar fazer isso pelo papy dela.
    Bj
    Lidiana

    ResponderExcluir
  2. Um belo embrulho pode fazer a diferença na hora de presentear!! Estou comemorando o niver do blog com um sorteio!! Depois dê uma passadinha por lá. Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Estou visitando o site pela primeira vez e gostei bastante !

    Já adicionei o site nos favoritos para estar acompanhando sempre as novidades !

    Parabéns e Sucesso !
    www.okamix.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.