Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração- Sabor Que Estimula Sensações Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Decoração- Sabor Que Estimula Sensações


Ontem compartilhei uma experiência com meus queridos amigos no FB totalmente inédita para mim. E hoje queria mostar nesta postagem.

Existe tanta magia no mundo para descoberta....E quando encontro ou descubro algo diferente e que estimula os sentidos, adoro dividir com vocês.



Neste final de semana fiz uma deliciosa experiência sensorial: experimentei sorvete de rosas! Este talvez foi um dos sabores mais sedutores e perfumados que conheci até hoje.

Não resisti, trouxe uma embalagem do sorvete de rosas para casa. E servi com folhinhas de hortelã....maravilhoso!

Entre os comentário do FB, estava a querida blogueira Paula Priya, que ficou de testar uma receita e depois contar o resultado para gente.



 Agora...se você não se aventura no mundo dos sabores, não tenha medo! Experimente também.BjsBjs

5 comentários:

  1. Olá,

    Olha que sobremesa diferente acho que quando era criança já experimentei umas pétalas de rosas, agora só falta o sorvete, hahaha.

    Abraços,
    Verônica.
    www.falaturista.com.br/destino/hotel-curitiba

    ResponderExcluir
  2. Regiane, deviam te contratar para fazer o marketing dessas empresas como a Pernambucanas. Assim os clientes ficariam satisfeitos e com vontade enorme de comprar.
    Muito obrigada pela atenção e compromisso.
    Tenha uma semana cheia de rosas como as do sorvete.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Regi! Tem uma brincadeira pra você fazer no meu blog... Confere lá! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Carol

    É que tenho muito carinho e enorme consideração com os leitores e amigos do Casa Com Decoração.

    uma ótima semana para você!
    beijocas
    Regiane

    ResponderExcluir
  5. humm, parece delicioso.. quando ela testar conta para nós!
    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.