Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração- Luxo da Nossa Arte Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Decoração- Luxo da Nossa Arte

Cerâmica modelada pelas mãos de artesãos do Alto do Jequitinhonha, nordeste de Minas Gerais.

Viver com o essencial e o significativo faz o nosso dia a dia melhor. E ao escolher pelo simples não quer dizer feio e sem personalidade.

Quer dizer autêntico.


contato para comercialização (38) 3527-0024 e (38) 3527-0025

Deixar a nossa casa inundada de luz natural, colocar os vasinhos de flor na janela, deixar o cheirinho gostoso de comida caseira no ar, valorizar as coisas de família e misturar na décor os objetos garimpados em viagens e lugares que conhecemos.


Associação de Artesãos De Coqueiro Campo e Associação de Lavradores e Artesãos de Campo Alegre

Dar o devido valor ano nosso artesanato e misturar estas peças no cotidiano é assumir a nossa própria cultura.

Eu adoro tirar proveito do artesanto brasileiro, expor nas minhas paredes peças únicas, entre elas os objetos vindos da Amazônia. Revele seu lado brasileiro, sem medo de ser feliz! BjsBjs

6 comentários:

  1. Lindo!
    Portugal tem também um riquíssimo artesanato.
    Beijo
    Nina

    ResponderExcluir
  2. Olá, bom dia!
    Cheguei aqui por um blog amigo em comum e adorei seu cantinho e fui me instalando, te convido a visitar o meu e será muito bem vinda a ficar por lá também. Beijo e uma ótima semana!!
    www.negracriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Artesanato bem bonito. Amei as flores e os vasos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Valorizar a arte brasileira é o máximo né meninas?

    ResponderExcluir
  5. O Brasil é mesmo muito rico em artesanato, em cultura no geral, e tem muito o que ser explorado! E além de deixar a casa linda, o artesanato traz aconchego.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.