Quem me conhece sabe o quanto sou fascinada em fotografar a natureza. Viciada daquelas beirando a loucura....marido um dia destes me perguntou o que faço com tantas fotografias de árvore e plantas!?
Bem.... ultimamente tenho me dedicado a outras maneiras de encontrar referências para meu trabalho, quando viajo, leio uma revista, compro um livro ou vou à um museu.
Principalmente quando vejo projetos originais que surpreendem, tiram o fôlego e dão um novo olhar pras coisas.
Juntar o significativo, o essencial e criar um projeto para casa que tenha a liberdade de expressar a vida de quem mora lá.
É fantástica a teoria do Steven Jobs sobre a intuição de acreditar que pontos serão ligados de alguma maneira no futuro. É só a gente acreditar.
Numa visita ao museu de arte contemporânea
Guggenheim, em Nova Iorque, registrei esta foto das 128 obras de arte de Cattelan, de forma inusitada ficam suspensas, numa estrutura central do teto circular. Logo de cara fiquei apaixonada pelo
irreverente modo expositivo.
Lojinha de museu, então, nem se fala. Uma perdição! Imaginando como incorporar estas inspirações, em diferentes projetos criativos.
E depois de um tempo encontro esta sala, no site
Pinterest, onde as molduras estão delicadamente suspensas nas paredes. Um modo criativo pra falta de espaço para acomodar as molduras sobre um móvel. Um modo autêntico e criativo de decorar. Sem medo de ser feliz!
Explore seu ambiente. Aqui em São Paulo, existem museus interessantes para visitar, você encontra as sugestões e endereços
neste site.
Mantenha um diário ou caderno de anotações de tudo que encontrar de interessante.
O importante é acreditar na intuição e revelar o seu lado mais criativo. Mantenha os olhos abertos para as coisas interessantes e leve estes detalhes para sua casa.
O resultado e um só: uma casa cheia de personalidade. BjsBjs
Adorei a ideia dos quadros suspensos lindo d+
ResponderExcluirÓtima tarde e obrigada por compartilhar.
Bjinhus carinhosos.
Regiane, adorei essa a sugestão dos quadros suspensos...lindo d+
ResponderExcluirÓtima tarde e obrigada por compartilhar.
Bjinhus carinhosos.