Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração- Reforma de Apartamento Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Decoração- Reforma de Apartamento


Projetar moradias confortáveis para encarar o dia a dia, sem descuidar do planeta, faz toda a diferença. 

Para quem acompanha o Instagram (@regianeivanski), eu já havia mostrado um pouquinho dos projetos de reforma que eu acompanho.



O reaproveitamento de materiais, na reforma, é essencial tanto do ponto de vista econômico, mas também como um respeito ao meio ambiente.

Conversando com as proprietárias do imóvel, chegamos a conclusão que as portas iriam passar por um restauro. As molduras retiradas, as portas lixadas e pintadas. Etapa de projeto aprovada!



Outra proposta em andamento: um apartamento inundado por luz natural.  Aliado ao aconchego, os ambientes precisam ser bem aproveitados e integrados.

No lugar de parede, os vidros irão levar luz até os outros ambientes. Além de gerar economia, também aproxima os moradores da natureza. Um luxo!

Eu gosto ver a maneira, que este apartamento está se transformando, para contar a história da família.

Afinal de contas, quem não gosta de morar num lugar gostoso, cheio de energia boa e com espaços bem aproveitados? 

Duas dicas: 

1- se você estiver reformando a casa, não esqueça de fotografar o antes, e o progresso da sua obra.

2- Uma vez encontrado o imóvel dos seus sonhos, do tamanho ideal, em uma região escolhida para você e para a sua família, precisa analisar todas as opções disponíveis no mercado para financiar seu apartamento ou casa. Uma tendência no setor são os sites que facilitam financiar imóvel.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.