Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Presente Personalizado- Deixe a Sua marca Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Presente Personalizado- Deixe a Sua marca



Na hora de  presentear as pessoas queridas, gastamos horas pensando no que comprar....Mas o carinho de cuidar  da embalagem final deste mimo, também faz parte do ritual mágico de presentear.

Que tal a ideia, de fazermos uma campanha neste final de ano?  Deixe a sua marca registrada! Topa?

Vale transformar, personalizar,  improvisar, misturar materiais e lançar mão de diversas técnicas para surpreender na hora de presentear :)



Eu já comecei! E, o melhor de tudo, é que utilizei recursos que já tinha em casa. Para embalar um mimo que vou levar para maninha, usei:

-papel sulfite
-carimbos
-tinta guache
-cola em bastão
-selos antigos

Primeiro revesti a caixa do presente com papel sulfite. Depois, colei aleatoriamente os selos nos lados da caixa e por fim carimbei por cima.

Simples assim.

Pulo do gato: usei uma bandeja de isopor (reaproveitada de supermercado) para que a tinta se distribua de maneira mais uniforme, na superfície do carimbo. Agora é com você! BjsBjs


Um comentário:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.