Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Presentes Embalados Com Carinho Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Presentes Embalados Com Carinho




Nas comemorações do final de ano, vamos combinar de transformar algo simples num presente muito especial?

É só usar a criatividade. Em vez de comprar rolos e rolos de papel de presente, a ideia é criar embalagens personalizadas, com um carinho a mais, usando materiais que você tem casa. Pode ser papel craft, em seguida, adicionar detalhes coloridos, como pompons de lã.

Criar dobraduras em papel de origami, que dão um toque festivo em qualquer presente. Utilizar tiras de tecido e fitas combinando.

Amo customizar folhas de sulfite, para depois transformar em lindas embalagens de presente. É só usar um pouco de tinta, na sua cor preferida, para criar desenhos inusitados. Sem regras!

Quando vou criar novas embalagens, adoro buscar referências no site Eco-artware. Tem ideas lindas e fáceis para copiar. Tem dicas de como usar pequenos fragmentos de papel e combinar cores.

Você vai se divertir muito :) BjsBjs


2 comentários:

  1. Puxa Regiane que idéia bacana.
    Customizar as folhas de sulfite com tinta e personalizar a embalagem é bem diferente!
    Vou ver a indicação do site!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  2. Como é bom passar por aqui e sair com ideias novas...adorei! beijos e boa tarde!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.