Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Pequenos Luxos Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Pequenos Luxos


Gosto quando a maioria das minhas tarefas diárias são guiadas por pequenos mimos. Sabe aqueles  pequenos luxos, de uso cotidiano, que tecem a rotina de modo especial?

Nada muito complicado. Por exemplo, que usar um bom creme hidratante é essencial para manutenção da pele, todo mundo já sabe, né? Mas o que falta mesmo é incorporar o hábito, na rotina do dia a dia.

No meu caso, para driblar o esquecimento, procuro espalhar embalagens de creme para as mãos, por muitos lugares! Um vício :)

Deixo na mesa do escritório...


Na gaveta do armário. É a última coisa que uso quando saio da cozinha :)


Na bolsa, para usar quando estou na rua. Aiii...é uma delícia!

Me conta..., quais os pequenos luxos que você usa em casa, para orientar a rotina do seu dia a dia?

2 comentários:

  1. Meu pequeno luxo são os tratamentos estéticos que iniciei... Ainda não vi resultado, mas só de ter esse tempinho para me cuidar, me deixa tão feliz :)

    Bjs

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola,

    Passei pra fazer uma visitinha e te convidar pra participar de um sorteio que está rolando lá no meu blog.

    Beijos

    A Mãe da Estela

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.