treinando para futuras aulas de fotografia
Aiii...
Tenho um segredinho para contar. Quem tem filho em fase universitária, vai entender a mãe coruja né?
Enquanto estiver cercada por essas coisas especiais, minha casa é melhor lugar do mundo. BjsBjs
Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.
Volte sempre que puder!
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.
OI AMADA!MEU FILHO SAIU DE CASA OS 17 ANOS PRA ESTUDAR EM OUTRA CIDADE..QUASE MORRI!NÃO ESTAVA PREPARADA PRA ISSO. CHORAVA MUITO, MAS NÃO CONTAVA PRA ELE. SOFRIA CALADA.DEPOIS DE 1 ANO, ELE VOLTOU...FELICIDADE!!AGORA FAZ FACULDADE EM NOSSA CIDADE, A FACULDADE É A DUAS QUADRAS DE NOSSA CASA.MAS...NO FINAL DO ANO A CLÁ FAZ VESTIBULAR PRA MEDICINA...ACHO QUE VOU CHORAR DE NOVO!!SEI COMO É QUANDO OS FILHOS VOLTAM...REALMENTE, NOSSO LAR É O MELHOR LUGAR DO MUNDO!!BJS.
ResponderExcluirRo imagino seu coração! É criar filhos realmente é para liberta-los pata para o mundo.
Excluirbeijos
Regiane
É um misto de dor e felicidade, mesmo. Mas, com certeza, a felicidade ultrapassa o sentimento de dor, né? Filhos encaminhados na vida é realização e missão de todos os pais. Parabéns pela filhota. Bom carnaval e coruje muito :)
ResponderExcluirBjo.
Re
ExcluirSim, sensação de estar dando a liberdade para voar para o mundo.
beijos
Regiane
Se dividir entre a saudade de não ter mais por perto e o orgulho de ver eles dando seus passos sozinhos, isso é ser mãe! O meu alça pequeninos vôos ainda e eu me sinto orgulhosa por ensina-lo a voar.
ResponderExcluirBeijos
www.tuorganizas.com
Nina
ExcluirParabéns ❤
beijos
Regiane
Regiane, eu por enquanto não tenho filhos, mas como filha que sou posso afirmar: casa de mãe é sempre a nossa casa. Eu me mudei de lá há anos, sou "casada", "mãe" de um cachorrinho lindo, e mesmo assim amo visitar minha mãe, passar dias com ela, comendo da comidinha dela, sobre as asas dela haha! Sua filha deve sentir o mesmo!
ResponderExcluirUm beijo pras duas!
Mariana
ExcluirVerdade, casa dos pais é porto seguro para voltar a abastecer energias.
beijos
Regiane