Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Faça você Mesmo- Tampa de vinho personalizada Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Faça você Mesmo- Tampa de vinho personalizada


Hoje vou mostra um projetinho lindo para você se inspirar. Que tal presentear alguém querido, com uma garrafa de vinho, acompanhada de uma tampa charmosa?

Ou simplesmente fazer para mimar a sua casa. Claro!

Tinha  peças garimpadas numa loja de decoração, que é um sonho de consumo. Arrematei por preços ótimos, e estavam apenas esperando por um uso criativo. 

 Apaixonada em dar toque pessoal nas coisas, decidi transformar simples rolhas em objetos únicos. Veja como foi feito:



Materiais

- rolha para garrafa
- puxadores delicados




Como Fazer

Primeiro limpei os puxadores com um pano macio e álcool. Depois centralizei a peça na parte superior, fui girando  delicadamente, de modo que a haste entre na rolha, cuidando para não trincá-la. O trabalho pode ficar mais fácil se você tiver a micro retífica e usar uma broca fina.

Importante: não faça a aplicação do puxador com a rolha na garrafa, para evitar acidentes.


E aí está o resultado final.  Delicados mimos! BjsBjs



2 comentários:

  1. Muito lindo, difícil será achar puxadores legais a preços também legais aqui pelo meu pedaço, mas tentaremos, heheheh... Obrigada!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.