Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decorando sem gastar muito- Almofada criativa Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Decorando sem gastar muito- Almofada criativa


De vez em quando, quem resiste ao desejo de exercitar a criatividade na decoração?

É possivel repaginar a casa, sem gastar muito, com ideias bacanas, com efeitos rápidos e que nos fazem sorrir! É só partir para ação :)

Um dia destes transformei uma almofada, garimpada numa viagem de férias, para dar alma à casa. Com uma caneta para tecido, fiz marcações revelando a paixão que temos por viagens.

Com um olhar mais apurado, vale a pena investir em peças divertidas, lembranças de viagens ou pequenos tesouros. BjsBjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.