Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Dicas para melhor aproveitamento de espaços Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Dicas para melhor aproveitamento de espaços



No twitter, recebi o seguinte pergunta : "como transformar um apartamento de 50m2 num espaço versátil?". Não existe mágica, mas em poucas palavras, eu digo: pesquise muito!

Eu acredito que nossas casas são lugares de inspiração. Por isso, aqui estão algumas dicas para melhor aproveitamento de espaços:

1. Qualidade. Sempre que possível, escolha a qualidade sobre a quantidade. Procure por objetos que você ama, que são funcionais e necessários para você e sua família. Seja seletiva.

2. Viva sua casa. Expresse quem você é, através de escolhas únicas. Transforme os espaços em áreas multifuncionais. Reorganize móveis, para encontrar uma melhor utilização dos espaços.

3. Cupons de desconto. É uma prática que está se firmando no Brasil. A Cupons Mágicos oferece uma lista de lojas de móveis, acessórios para casa e magazines de eletrodomésticos, para conhecer as novidades. E com desconto. Tem muita coisa bacana a um preço interessante, como na Submarino. Procurando por bons preços? Confira aqui.




2 comentários:

  1. Oi Regiane, obrigada pela visita "lá em casa"...

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica: "Viva sua casa. Expresse quem você é, através de escolhas únicas." estou tentando fazer isso aqui.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.